Alguns projetos executados!


 

 

4,29 kWp - Campos do Conde I – Tremembé/SP

 

Projeto, montagem, comissionamento, testes e homologação de um Sistema de MICROGERAÇÃO Fotovoltaico composto por 11 módulos fotovoltaicos de 390Wp, totalizando 4,29 kWp, distribuídos em uma área de 22,00 m² e um inversor de frequência, com conexão à rede de Baixa Tensão em sistema trifásico 220/127V.

O sistema foi dimensionado com base no consumo médio anual do imóvel e a inclusão de algumas cargas adicionais, e vai suprir 100% do consumo de energia e ainda haverá créditos que serão aproveitados em outra unidade consumidora.

 

3,87 kWp - Campos do Conde I – Tremembé/SP

 

Projeto, montagem, comissionamento, testes e homologação de um Sistema de MICROGERAÇÃO Fotovoltaico composto por 9 módulos fotovoltaicos de 430Wp, totalizando 3,87 kWp e 1 inversor de frequência, distribuídos em uma área de 18,00 m² com conexão à rede de Baixa Tensão em sistema trifásico 220/127V.

O sistema foi dimensionado com base no consumo médio anual do imóvel e vai suprir 100% do consumo de energia.

 

1,6 kWp – Campos do Conde I – Tremembé/SP

Projeto, montagem, comissionamento, testes e homologação de um Sistema de MICROGERAÇÃO Fotovoltaico composto por 4 módulos fotovoltaicos de 400Wp, totalizando 1,60 kWp, distribuídos em uma área de 8,0 m² e um microinversor de frequência, com conexão à rede de Baixa Tensão em sistema bifásico 220/127V.

Nesta instalação o sistema foi realizada para reduzir o valor da conta de energia, e não irá suprir todo o consumo. Utilizando o microinversor, se o cliente desejar, é bem simples fazer a expansão do sistema no futuro.

1,6 kWp – Campos do Conde I – Tremembé/SP

Projeto, montagem, comissionamento, testes e homologação de um Sistema de MICROGERAÇÃO Fotovoltaico composto por 4 módulos fotovoltaicos de 400Wp, totalizando 1,60 kWp, distribuídos em uma área de 8,0 m² e um microinversor de frequência, com conexão à rede de Baixa Tensão em sistema bifásico 220/127V.

Também neste caso o sistema foi instalado para reduzir o valor da conta de energia, e não irá suprir todo o consumo. Utilizando o microinversor, se o cliente desejar, é bem simples fazer a expansão do sistema no futuro.

4,15 kWp – Residencial Portal da Mantiqueira – Taubaté/SP

Projeto, montagem, comissionamento, testes e homologação de um Sistema de MICROGERAÇÃO Fotovoltaico composto por 10 módulos fotovoltaicos de 415Wp, totalizando 4,15 kWp, distribuídos em uma área de 20,0 m² e três microinversores de frequência, com conexão à rede de Baixa Tensão em sistema bifásico 220/127V.

Nesta instalação o sistema foi dimensionado para suprir todo o consumo e ainda a previsão de uma expansão. Caso seja necessário uma nova expansão, basta instalar mais duas placas, pois há disponibilidade para isso em um dos microinversores.

6,32 kWp – Campos do Conde I – Tremembé/SP

 

Projeto, montagem, comissionamento, testes e homologação de um Sistema de MICROGERAÇÃO Fotovoltaico composto por 16 módulos fotovoltaicos de 395Wp, totalizando 6,32 kWp, distribuídos em uma área de 32,0 m² utilizando 4 microinversores de frequência, com conexão à rede de Baixa Tensão em sistema trifásico 220/127V.

Nesta instalação o sistema foi dimensionado com base no consumo médio anual do imóvel para reduzir o valor da conta de energia para o mínimo, suprindo 100% do consumo de energia.

 

2,49 kWp – Residencial Continental – Taubaté/SP

 

Projeto, montagem, comissionamento, testes e homologação de um Sistema de MICROGERAÇÃO Fotovoltaico composto por 6 módulos fotovoltaicos de 415Wp, totalizando 2,49 kWp, distribuídos em uma área de 12,0 m² e um dois microinversores de frequência, com conexão à rede de Baixa Tensão em sistema biifásico 220/127V.

Nesta instalação o sistema foi dimensionado com base no consumo médio anual do imóvel, para reduzir o valor da conta de energia para o mínimo, suprindo 100% do consumo de energia. Caso o consumo aumente no futuro, utilizando o microinversor, se o cliente desejar, é bem simples fazer a expansão do sistema.

3,28 kWp – Campos do Conde I – Tremembé/SP

 

Projeto, montagem, comissionamento, testes e homologação de um Sistema de MICROGERAÇÃO Fotovoltaico composto por 8 módulos fotovoltaicos de 410Wp, totalizando 3,28 kWp, distribuídos em uma área de 16,0 m² e dois microinversores de frequência, com conexão à rede de Baixa Tensão em sistema bifásico 220/127V.

Nesta instalação o sistema visa suprir todo o consumo de energia, reduzindo o valor da conta para o valor mínimo.

 

4,15 kWp – Bonfim – Taubaté/SP

Projeto, montagem, comissionamento, testes e homologação de um Sistema de MICROGERAÇÃO Fotovoltaico composto por 10 módulos fotovoltaicos de 415Wp, totalizando 4,15 kWp, distribuídos em uma área de 20,0 m², com três microinversores de frequência, com conexão à rede de Baixa Tensão em sistema trifásico 220/127V.

A instalação do sistema foi feita para suprir toda a energia da residência, baixando o valor da conta para o mínimo.

4,02 kWp – Campos do Conde II (Chambord) – Tremembé/SP

Projeto, montagem, comissionamento, testes e homologação de um Sistema de MICROGERAÇÃO Fotovoltaico composto por 12 módulos fotovoltaicos de 335Wp, totalizando 4,02 kWp, distribuídos em uma área de 24,0 m² e três microinversores de frequência, com conexão à rede de Baixa Tensão em sistema trifásico 220/127V.

O sistema foi instalado para reduzir o valor da conta de energia para o valor mínimo, suprindo todo o consumo do imóvel.

2,18 kWp – Campos do Conde I – Tremembé/SP

Projeto, montagem, comissionamento, testes e homologação de um Sistema de MICROGERAÇÃO Fotovoltaico composto por 4 módulos fotovoltaicos de 545Wp, totalizando 2,18 kWp, distribuídos em uma área de 10,2 m² e um microinversor de frequência, com conexão à rede de Baixa Tensão em sistema bifásico 220/127V.

O sistema foi instalado para reduzir o valor da conta de energia, e não irá suprir todo o consumo. Utilizando o microinversor, se o cliente desejar, é bem simples fazer a expansão do sistema no futuro.

4,36 kWp – Residencial Colinas – Taubaté/SP

Projeto, montagem, comissionamento, testes e homologação de um Sistema de MICROGERAÇÃO Fotovoltaico composto por 8 módulos fotovoltaicos de 545Wp, totalizando 4,36 kWp, distribuídos em uma área de 20,4 m² e dois microinversores de frequência, com conexão à rede de Baixa Tensão em sistema trifásico 220/127V.

Nesta instalação o sistema foi dimensionado para reduzir o valor da conta de energia para o valor mínimo, suprindo todo o consumo de energia da residência.

2,18 kWp – Campos do Conde I – Tremembé/SP

Projeto, montagem, comissionamento, testes e homologação de um Sistema de MICROGERAÇÃO Fotovoltaico composto por 4 módulos fotovoltaicos de 545Wp, totalizando 2,18 kWp, distribuídos em uma área de 10,2 m² e um microinversor de frequência, com conexão à rede de Baixa Tensão em sistema trifásico 220/127V.

O sistema foi instalado com base no consumo médio anual do imóvel, para reduzir o valor da conta de energia para o mínimo, suprindo 100% do consumo de energia. Caso o consumo aumente no futuro, utilizando o microinversor, se o cliente desejar, é bem simples fazer a expansão do sistema.

5,4 kWp – Campos do Conde I – Tremembé/SP

Projeto, montagem, comissionamento, testes e homologação de um Sistema de MICROGERAÇÃO Fotovoltaico composto por 12 módulos fotovoltaicos de 450Wp, totalizando 5,40 kWp, distribuídos em uma área de 24,0 m² e três microinversores de frequência, com conexão à rede de Baixa Tensão em sistema trifásico 220/127V.

Nesta instalação o sistema foi dimensionado para suprir toda a energia deste imóvel e também realizar a compensação de toda a energia de outro imóvel, reduzindo os valores das duas contas para o mínimo. Utilizando o microinversor, se o cliente desejar, é bem simples fazer a expansão do sistema no futuro, caso ocorra um aumento do consumo em um dos imóveis.

6,3 kWp – Campos do Conde I – Tremembé/SP

Projeto, montagem, comissionamento, testes e homologação de um Sistema de MICROGERAÇÃO Fotovoltaico composto por 14 módulos fotovoltaicos de 450Wp, totalizando 6,30 kWp, distribuídos em uma área de 28,0 m² e quatro microinversores de frequência, com conexão à rede de Baixa Tensão em sistema trifásico 220/127V.

O sistema foi instalado para reduzir o valor da conta de energia para o valor mínimo e ainda possui uma pequena folga para acréscimo de consumo. Já foi deixado preparado para uma expansão caso o consumo aumente, pois um dos microinversores possui duas portas livres para a instalação de dois novos módulos.